top of page

Sejam Bem Vindas (os) ao meu Blog!!!

Olá!!

Sejam bem vindas (os) ao meu blog!


Pra quem ainda não me conhece meu nome é Natalia, sou proprietária da marca Natalia Melo Crochê, sou artesã de crochê, e apaixonada por essa arte que se populariza cada vez mais.


Comecei a fazer crochê aos 10 anos de idade, quando comecei frequentar as aulas de crochê, ministradas pelas Freiras do Instituto Ana de Moura, de lá pra cá sempre que dava saudades, lá ia eu procurar minhas agulhas e comprar linhas para crochetar.

Mas foi de uns tempos pra cá que trabalhar com o crochê virou uma profissão Hoje posso dizer que em toda peça que faço existe muito, mais muito amor envolvido!!!!!


Nesse espaço vou compartilhar com vocês, um pouco do que eu sei sobre crochê, minhas peças, minhas idas aos armarinhos, meu cantinho de crochetar, e tudo o que envolve essa arte maravilhosa.



Posts Recentes
TAGS
Nenhum tag.
siga- me nas redes sociais
  • facebook
  • Instagram
contatos
loja virtual
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page