top of page

Indicação de Loja para Compras de Fios e primeiro Vlog do Blog.

Olá amantes do crochê e do tricô!!!!


Essa semana foi semana de comprinhas de fios, e hoje estou aqui para indicar uma loja que sempre vou: a Lã Formosa Fios.


Minhas seguidoras sempre me questionam aonde compro os meus novelos, se tem loja física, se tem loja virtual.


Pois então minha gente, tem loja física sim e virtual também...não é o máximo???


Vou colocar aqui o endereço das duas lojas:

Loja Virtual

  • http://www.laformosa.com.br

  • Horário de Atendimento:

  • Segunda à Quinta das 8h00 às 18h00

  • Sexta das 8h00 às 17h00

  • Telefone: (11) 2268-1184

Loja Fisica

Av. Dr. Eduardo Cotching, 689 - Vila Formosa- São Paulo-SP

  • Horário de atendimento:

  • Segunda à Sexta: 09h00 as 18h00

  • Sábado: 09h00 as 13h00

  • Telefone: (11)2674-5001 /(11)2674-1090

Fiz um mini Vlog lá, pra vocês conhecerem melhor a loja física!!!

Só tenho a tecer elogios a essa equipe da Lã Formosa Fios, as meninas me recepcionaram super bem, foram mega simpáticas, atendimento nota 1.000. A loja conta com uma variedade imensa de fios, que vão desde lãs, barbantes á fios de malha, uma diversidade muito grande de marcas, cores e tamanhos de novelos, um espaço super aconchegante, que te deixa a vontade para escolher e conhecer os produtos, um verdadeiro paraíso para as crocheteiras e tricoteiras!!!

Vem assistir o vlog....gravei com muito carinho!!!

Espero que gostem!!

Beijoss!!


Posts Recentes
TAGS
Nenhum tag.
siga- me nas redes sociais
  • facebook
  • Instagram
contatos
loja virtual
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page